Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

Campanhas

  • É gás que você precisa? A Potigás tem!

    O GNV apresenta inúmeros benefícios para os seus usuários. É mais econômico que os demais combustíveis líquidos, rende mais, é seguro e ainda emite menos poluentes para o meio ambiente.

  • Presente em sua vida

    Nos produtos fabricados pelas indústrias, passando pela comida servida nos restaurantes, na água quente do chuveiro nos condomínio ou para abastecer o carro, a Potigás e o gás natural estão presentes na vida dos potiguares.

  • Crescimento a todo gás

    Em 2015 e 2016, a Companhia Potiguar de Gás registrou altos índices de crescimento no número de clientes nos segmentos residencial, comercial, industrial e veicular, além da expansão da rede de gasodutos no estado.

  • O gás de todo dia é da Potigás

    A Potigás está presente no dia a dia dos potiguares, desde o pãozinho na padaria, passando pelo GNV, no fornecimento aos condomínios, até as produções das grandes indústrias.

  • Esqueça o Botijão

    O gás natural apresenta muitas vantagens em relação a outras fontes de energia: é limpo, ecologicamente correto e mais seguro do que o gás de botijão.

  • Tô no Gás (Promoção finalizada)

    500m³ de gás natural grátis mediante a instalação de um Kit de 5ª geração novo nas oficinas instaladoras homologadas pelo INMETRO e devidamente credenciadas junto à Potigás, sendo 400m³ fornecidos pela POTIGÁS e 100m³ pelo Posto credenciado e escolhido pelo beneficiário, na forma do Regulamento daPromoção.