Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 15
  • SET
  • 2017

Benefícios do gás natural canalizado são apresentados na Ficro

Com o objetivo de apresentar os benefícios do gás natural canalizado e suas aplicações nos segmentos residencial, comercial, veicular e industrial, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) participa da XXIX Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), que iniciou na noite da última quarta-feira, 13, e segue até o próximo sábado, 16, na Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró.

No primeiro dia da Ficro, a maior parte dos visitantes que procurou o estande da Potigás buscava informações acerca das aplicações para os segmentos comercial e residencial. "Explicamos que o gás natural canalizado é mais econômico, prático, seguro e ecologicamente correto", afirma Antonio Saldanha, gerente da Base de Mossoró da Potigás.

A rede de gasodutos da Potigás em Mossoró possui 32 km e está presente nos principais bairros da cidade como Nova Betânia, Santo Antonio, Costa e Silva, Alto de São Manoel, Centro, Paredões, Doze Anos e Abolições. Além de indústrias, postos de combustíveis e condomínios residenciais, a Companhia também atende na cidade bares, restaurantes, hotéis, padarias, supermercados, entre outros. O consumo médio de gás em Mossoró chega a 40 mil m³ por dia.

Estande

Depois de expor sobre as aplicações e os benefícios do gás natural para os segmentos comercial e residencial, na noite desta quinta-feira, 14, o estande da Potigás irá apresentar aspectos do Gás Natural Veicular (GNV) como conversão, vantagens, entre outros.

Além das informações acerca do gás natural canalizado, os visitantes do estande da Companhia também têm a oportunidade de ver de perto alguns equipamentos pequenos utilizados na distribuição do produto para clientes residenciais, como também armações grandes, destinadas ao uso industrial do combustível.

Já na sexta-feira, 15, às 19h, o gerente comercial da Potigás, Franciney Souza, irá proferir a palestra "Gás natural: modernidade e desenvolvimento", no auditório da Estação das Artes.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso