Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 21
  • DEZ
  • 2017

Chefs recebem premiação do Circuito Gourmet Potigás

As criações dos chefs que encantaram os natalenses durante o Circuito Gourmet Potigás receberam na tarde desta quarta-feira, 20, as premiações concedidas através do voto do júri técnico, composto por gastrológos e convidados especiais ligados à área da gastronomia, e também do público em geral. Os restaurantes foram agraciados com uma placa alusiva de reconhecimento pela participação no evento.

O gerente comercial da Potigás, Franciney Souza, entregou as premiações aos chefs Luis Paiva, do restaurante Le Soleil do Ocean Palace, que teve mais votos do júri técnico, e Marina Pantoja, do Flor de Sálvia, mais votada pelo público em geral. Eles foram premiados na categoria “Melhor Menu Celebração”, composto de entrada, prato principal e sobremesa.

O Circuito Gourmet Potigás foi realizado entre os dias 23 de novembro e 02 de dezembro. Por apenas R$ 49,90 e R$ 59,90, os natalenses puderam desfrutar de menus exclusivos elaborados por chefs que utilizam o gás natural canalizado da Companhia Potiguar de Gás nas cozinhas dos restaurantes. Participaram os restaurantes: Flor de Sálvia, Yuru, Cascudo Bistrô, Temaki Lounge, Freddy’s, Tábua de Carne e o Ocean Palace com os espaços Le Soleil e Sunrise.

Os chefs premiados agradeceram à Potigás por apoiar um evento que exalta a gastronomia potiguar. “O menu vendeu muito bem e temos uma avaliação bastante positiva do Circuito Gourmet Potigás. Tanto que iremos voltar com o menu por mais uma semana para quem não teve de tempo de aproveitar na ocasião do circuito”, avaliou Marina Pantoja, chef do restaurante Flor de Sálvia.

“Participar do Circuito Gourmet Potigás foi de suma importância para o meu crescimento profissional. Toda a equipe envolvida está de parabéns, principalmente por acreditar no potencial de cada chef que contribuiu com seu menu especial para o evento”, atestou Luis Paiva, chef do Le Soleil do Ocean Palace.

Premiados
Além do “Melhor Menu Celebração”, o Circuito Gourmet Potigás também escolheu os melhores pratos. Confira o ranking. Melhor entrada: Sunrise Coffe Shop, Flor de Sálvia e Le Soleil. Prato principal: Le Soleil, Freddy’s e Temaki Lounge. Sobremesa: Le Soleil, Flor de Sálvia e Temaki Lounge.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso