Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 15
  • DEZ
  • 2017

Circuito Gourmet Potigás premia os menus do Flor de Sálvia e Le Soleil

O Circuito Gourmet Potigás realizado entre os dias 23 de novembro e 02 de dezembro movimentou as cozinhas de oito restaurantes que elaboraram menus compostos por entrada, prato principal e sobremesas, avaliados pelo público e por um júri técnico formado por gastrólogos e convidados especiais ligados à área da gastronomia. Um sistema de votação eletrônica contabilizou os votos. O público escolheu o restaurante Flor de Sálvia a melhor experiência e o júri técnico premiou o menu do Le Soleil, restaurante do hotel Ocean Palace.

O ranking da melhor entrada ficou assim definido: Sunrise Coffee Shop, Flor de Sálvia e Le Soleil. No quesito prato principal: Le Soleil, seguido de Freddy´s e Temaki Lounge. E a melhor sobremesa eleita: restaurante Le Soleil, em segundo lugar ficou o Flor de Sálvia e em terceiro o Temaki Lounge.

“Agradecemos o emprenho dos restaurantes parceiros no desenvolvimento das receitas que encheram de sabor o nosso Circuito Gourmet Potigás. O resultado foi muito positivo para o mercado gastronômico e expandiu o conhecimento sobre as vantagens de contratar o gás canalizado da Potigás”, pontuou Beto Santos, Diretor Presidente da Potigás. 

Por apenas R$ 49,90 ou R$ 59,90, os natalenses puderam desfrutar de menus exclusivos compostos de entrada, prato principal e sobremesa, elaborados por chefs que utilizam o gás natural canalizado da Companhia Potiguar de Gás nas cozinhas dos restaurantes. Participaram: Cascudo Bistrô, Yuru, Flor de Sálvia, Freddy’s, Temaki Lounge, Tábua de Carne e Ocean Palace com os restaurantes Le Soleil e Sunrise.

Menus premiados:

Escolha do Público – Flor de Sálvia, assinado pela Chef Marina Pantoja
Entrada
CESTINHA DE COGUMELOS AO PERFUME DE SÁLVIA
Principal
PEIXE À BRASILEIRA
Sobremesa
MIL FOLHAS DE CAFÉ

Escolha do Júri Técnico – Le Soleil, assinado pelo Chef Luís Paiva
Entrada
CREME DU BARY
Principal
FILÉ MARCHAND DU VIN COM BATATA AU GRATIN.
Sobremesa
FRUTAS FLAMBADAS COM SORVETE DE CREME.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso