Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 23
  • NOV
  • 2017

Com o tema “Celebração”, começa hoje o Circuito Gourmet Potigás

É tempo de celebrar a gastronomia potiguar e o que a vida tem de bom. O Circuito Gourmet Potigás começa nesta quinta-feira, 23, e segue até o dia 02 de dezembro, levando aos natalenses uma experiência gastronômica com menus exclusivos ao preço de R$ 49,90 e R$ 59,90, elaborados por chefs que utilizam o gás natural canalizado da Companhia Potiguar de Gás nas cozinhas dos restaurantes.

O Circuito Gourmet Potigás conta com oito restaurantes conceituados e de especialidades diferentes que desenvolveram um menu completo para o evento, composto de entrada, prato principal e sobremesa, tendo o tema “Celebração” como inspiração para criar os pratos. São eles: Cascudo Bistrô, Yuru, Flor de Sálvia, Freddy’s, Temaki Lounge, Tábua de Carne e Ocean Palace com os restaurantes Le Soleil e Sunrise. Todas as criações podem ser consultadas no site do evento: circuitogourmetrn.com.br.

Depois de desfrutar da experiência gastronômica, os participantes do Circuito Gourmet Potigás podem escolher seus pratos favoritos para coroar a criação dos chefs potiguares. O júri técnico composto pelos gastrólogos Anna Maria do Nascimento, Jonatan Cantanela e Warrison Kleiber e ainda pelos convidados especiais ligados à área da gastronomia, Ana Cláudia, Cristiano Félix e Paulo Araújo, também irão premiar as melhores criações.

Aniversário
O Circuito Gourmet Potigás integra as comemorações dos 24 anos da Companhia Potiguar de Gás, que foi criada pela Lei Estadual nº 6502, de 26 de novembro de 1993.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso