Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 13
  • ABR
  • 2017

Companhia Potiguar de Gás recebe novos diretores

A Administração da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) passou por mudanças nas Diretorias Administrativa e Financeira e Técnica e Comercial. A substituição ocorreu ao término dos mandatos dos cargos indicados pelo sócio Petrobras Gás S/A - Gaspetro. A Diretoria Administrativa e Financeira agora é de competência da economista Eliana Bandeira, enquanto a Diretoria Técnica e Comercial passa a ser exercida pelo contador Paulo Campos.

A executiva Eliana Bandeira tem 15 anos de experiência em distribuidoras de gás natural canalizado. Atuou anteriormente no cargo de assistente da Diretoria Administrativa e Financeira na Sergipe Gás S/A (Sergás) e na Companhia Paraibana de Gás (Pbgás). Também exerceu o cargo de Gerente de Planejamento na Gás de Alagoas S/A (Algás). “Chego na Potigás para cumprir um novo desafio na minha carreira e somar esforços à atual gestão para levarmos a Companhia a crescer em todo seu potencial”, afirmou.  

O executivo Paulo Campos já integrava a administração da Potigás, mas no cargo de Diretor Administrativo e Financeiro. Antes da Companhia, acumulou experiência nos negócios internacionais da Petrobras, empresa na qual atua desde 2006. Desenvolveu trabalhos na Tanzânia e na instalação da subsidiária no Benin. Paulo Campos assume o cargo de Diretor Técnico e Comercial em substituição ao engenheiro José Ricardo Bezerra que se aposentou.

Os dois novos executivos se somam ao Diretor Presidente da Potigás, Beto Santos, indicado pelo sócio Governo do Estado do Rio Grande do Norte desde janeiro de 2015. A nova Diretoria Executiva está voltada para a ampliação dos projetos de distribuição de gás natural canalizado para os segmentos residencial, comercial, industrial e veicular no Rio Grande do Norte.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso