Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 14
  • JUN
  • 2017

Diretor da Potigás é eleito presidente do Conselho Fiscal da Abegás

Em Assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 13, no Rio de Janeiro, o Diretor Presidente da Potigás, Beto Santos, foi eleito, por unanimidade, o novo Presidente do Conselho Fiscal da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Natural para o mandato de 2017 a 2020.

"Assumo o desafio de presidir o Conselho Fiscal da Abegás por entender que dessa forma posso atuar de forma mais efetiva junto à uma associação de representação nacional, em suas diretrizes e ações, visando sempre a proteção dos interesses das distribuidoras de gás, com o consequente desenvolvimento econômico para os Estados", declarou.

Abegás
A Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Natural congrega as empresas concessionárias dos serviços de gás canalizados dos vários Estados da Federação, acionistas e empresas participantes da indústria do gás no Brasil.
 

A associação atua em prol da ampliação da oferta de gás natural no país, quer seja de produção nacional ou através de importação; no estímulo ao fortalecimento das empresas distribuidoras de gás canalizado em todos os Estados da Federação; no intercâmbio e na cooperação técnica e institucional entre seus associados e outras entidades e, bem como, na colaboração com órgãos do governo federal e dos governos estaduais na formulação de programas de desenvolvimento e fortalecimento da Indústria Brasileira do Gás Natural.
 

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso