Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 04
  • OUT
  • 2018

Diretor Presidente visita unidade da Porcellanati em Mossoró

O Diretor Presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), Beto Santos, visitou, nesta quinta-feira, 4, a unidade da indústria Porcellanati que fica localizada em Mossoró. Na ocasião, o gerente de planta, Leandro Medeiros, tratou sobre a retomada das atividades da fábrica, prevista para janeiro de 2019.

A indústria cerâmica tem o gás natural canalizado como insumo essencial para a fabricação de pisos de qualidade extra. A chama constante e o fornecimento ininterrupto garantem a melhoria logística, segurança e redução de custos para a atividade.

O investimento para reabertura da unidade é da ordem de R$ 13,5 milhões, para atualização do parque fabril, e deve gerar 500 empregos, entre diretos e indiretos. A Porcellanati possui área total de 200 mil m², sendo 41 mil m² construídos. Tem uma capacidade total de produção de 900 mil m² de porcelanato por mês, mas será reaberta produzindo 350 mil m² inicialmente.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso