Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 03
  • ABR
  • 2017

Diretor Técnico Comercial se despede da Potigás

O Diretor Técnico e Comercial da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), José Ricardo Bezerra, deixou o cargo nesta segunda-feira, 03, em virtude de sua aposentadoria. Foram quase dois anos de dedicação e muitos projetos realizados na Companhia, além de 39 anos de serviços prestados à Petrobras. O executivo destaca que o período que desempenhou suas atividades na Potigás foi de aprendizado e de desafios.

“Sempre chegamos com propostas e pensamentos, mas existem as limitações. Não se pode fazer tudo, mas sei que fiz o melhor possível e tenho minha consciência tranquila de minha dedicação à Companhia. Agradeço a Deus por me proporcionar esse período de participação e colaboração com as equipes. Eu sei que agora terei novos desafios, mas também estarei mais próximo à minha família nesse momento de mudanças”, afirma o diretor.

O Diretor Presidente da Potigás, Beto Santos, destaca o período em que o executivo ficou à frente da Diretoria Técnica e Comercial e deseja sucesso nesse novo ciclo. “As metas alcançadas e até ultrapassadas nesses últimos dois anos são o resultado de muita dedicação e trabalho em equipe. José Ricardo deu uma contribuição primordial à Potigás com sua experiência e empenho. Ele leva o nosso agradecimento e desejos boa sorte nessa nova etapa”, disse.

O Diretor Administrativo e Financeiro, Paulo Campos, lembra a parceria e a importância que o executivo teve para a Potigás. “Recebemos a árdua missão de restabelecer a ordem e a normalidade à Companhia que atravessava dificuldades na sua governança. A serenidade, retidão, espírito conciliador e experiência foram fundamentais nesse processo de retomada do crescimento da empresa. Juntos fizemos e vencemos o bom combate. Agora eu desejo muito sucesso e fica a nossa gratidão por todos esses momentos em que ele não mediu seus esforços para colaborar com a Potigás”, enfatiza.

José Ricardo Ferreira Bezerra ingressou na Petrobras em 1978. Engenheiro Civil com especialização em Engenharia de Petróleo e MBA em Gestão Empresarial e Gestão Financeira e Controladoria, exerceu a função de Diretor Técnico e Comercial também na Companhia de Gás do Estado do Piauí.  Atuou na área de exploração de petróleo na Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso