Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 09
  • FEV
  • 2018

Diretoria apresenta Orçamento de 2018 para colaboradores da Potigás

A Diretoria Executiva da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) apresentou, na manhã desta sexta-feira, 09, o Plano de Negócios 2018-2022 aos colaboradores da empresa, com foco no Orçamento para o ano de 2018. A reunião iniciou com a Diretora Administrativa Eliana Bandeira destacando os esforços das equipes para a elaboração do documento.

O assessor de planejamento, Ramid Risério, repassou as metas e as estratégias para o ano, tendo em vista a otimização dos recursos financeiros e a satisfação dos clientes. A apresentação destacou o investimento de R$ 9 milhões, incluindo a ampliação de mais de 16 mil metros da rede de gasodutos da companhia para alcançar mais clientes na distribuição do gás natural canalizado, com foco estratégico nos segmentos comercial e residencial. Os investimentos também contemplam melhorias operacionais e interligações de mais de 2.600 clientes à malha da empresa.

A previsão para 2018 é que o volume comercializado de gás natural canalizado aumente 3,86%, atingindo o patamar de 322 mil m³ diariamente para os segmentos comercial, residencial, industrial e veicular.

O Diretor Técnico e Comercial, Paulo Campos, finalizou a reunião destacando a importância do comprometimento das equipes com as metas traçadas para 2018. “Contamos com um perfil profissional para enfrentarmos os desafios que temos pela frente”, destacou.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso