Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 18
  • SET
  • 2017

Diretoria participa de encerramento da XXIX Ficro

A diretoria da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) participou do encerramento da XXIX Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), realizado no último sábado, 16, na Estação das Artes Elizeu Ventania em Mossoró. O Diretor Técnico e Comercial, Paulo Campos, a Diretora Administrativa e Financeira, Eliana Bandeira, e o Assessor da Presidência, Evaldo Rebouças, acompanharam de perto o maior evento de negócios da região Oeste.

“A Potigás acredita no potencial econômico em Mossoró. Por esse motivo, está sempre investindo na expansão de sua rede para possibilitar a interligação de mais clientes, contribuindo para o crescimento econômico de toda a região”, afirmou o Diretor Paulo Campos.

A Diretora Eliana Bandeira, que também aproveitou para conhecer a Base de Mossoró da Potigás, destacou a participação da Companhia na XXIX Ficro. “Empresários, síndicos de condomínios e outros interessados que procuraram o estande puderam conhecer a versatilidade de aplicações do gás natural e seus diferenciais. A partir desse contato, abrem-se novas oportunidades para futuros contratos”, ressaltou.

O estande da Potigás ainda contou com a exposição de um carro movido a Gás Natural Veicular (GNV) e técnicos de uma convertedora tiraram as dúvidas dos visitantes.

“Fazemos um balanço muito positivo, pois conseguimos fechar negócios para distribuição de gás natural canalizado para novos condomínios de Mossoró e fazer contato com alguns empresários dos segmentos comercial e industrial. Além disso, a convertedora já confirmou a venda de kits GNV para vários motoristas que visitaram o estande da Potigás”, garantiu o gerente da Base de Mossoró, Antonio Saldanha.
 

Palestra

Outro destaque do estande da Potigás foi a palestra “Gás Natural: Modernidade e Desenvolvimento”, ministrada pelo gerente comercial Franciney Souza na sexta-feira, 15, para engenheiros, arquitetos, administradores de condomínios, entre outros. Na oportunidade, foram repassadas informações relativas ao combustível e seus benefícios.

Como resultado, a Potigás fechou contratos para distribuição do gás natural canalizado para novos condomínios de Mossoró e pôde ter o retorno de alguns clientes. A administradora de condomínios Ketllen Martins destacou a satisfação dos clientes com o produto.

“Os clientes da Potigás não têm com o que se preocupar porque o produto é mais seguro, é fornecido continuamente e o condomínio ainda ganha mais espaço com a retirada do abrigo de cilindros de gás. Por isso que os clientes são muito satisfeitos com o serviço”, afirmou.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso