Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 11
  • OUT
  • 2017

Equipe da Mitsui visita a Potigás

Com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre a Companhia Potiguar de Gás (Potigás), uma equipe de executivos da Mitsui Gás e Energia do Brasil visitou as instalações da empresa no início dessa semana. Os integrantes da DETEC Mitsui Angela Fernandes, David Mouta, Raphael Estrella, Augusto Vitorino e Cristiana Socci puderam ter contato com a estrutura, processos e controles da Companhia. Essa é a segunda vez que a comitiva esteve na Potigás, a primeira foi no ano passado.

Os executivos se reuniram com as Gerências de Operação e Manutenção, Técnica e Comercial. A partir da visita e apresentações, eles tomaram conhecimento acerca da crescente expansão da rede de gasodutos da Potigás, além do número recorde de interligação de clientes que passarão a utilizar o gás natural canalizado.

Números
A equipe da Mitsui recebeu em primeira mão a notícia do recorde de ligações de clientes feitas pela Potigás no mês de setembro. No total, foram 512 interligações, nos segmentos residencial, comercial e industrial. Com o aumento, a Potigás atingiu a marca de 19.192 clientes interligados à sua rede de distribuição de gás natural canalizado.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso