Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 28
  • SET
  • 2018

Funcionários da Cerâmica Elizabeth recebem treinamento sobre o gás natural

Dando prosseguimento aos protocolos de segurança das operações da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), a Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, realizou, na quinta-feira, 27, treinamento com uma equipe de colaboradores da empresa Cerâmica Elizabeth, em Goianinha. O objetivo da instrução, ministrada pelo técnico de segurança do trabalho Jadson Anderson, é transmitir conhecimentos sobre o gás natural e, assim, reduzir o risco de acidentes.


“A segurança do gás natural canalizado é um diferencial competitivo de mercado pois não precisa ser estocado em botijões, é mais leve do que o ar, dissipando-se rapidamente em caso de vazamento. Os treinamentos realizados contribuem ainda mais para reforçar essa segurança”, afirma Thiago Fernandes, gerente de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da Potigás.
 

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso