Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 20
  • JUN
  • 2017

Gerência da Base de Mossoró recebe atividades da 8ª Sipat

A 8ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) também conta com programação na Gerência da Base de Mossoró. As atividades tiveram início na segunda-feira, 19, e seguem até a próxima sexta-feira, 23, abordando temas como segurança, saúde e qualidade de vida.

A abertura do evento foi realizada pelo designado da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) em Mossoró, José Vilemain. Logo após, os colaboradores participaram da palestra “Prevenção ao uso de álcool, tabaco e drogas”, ministrada pelos membros da Comunidade Boa Nova. “Foi uma atividade bastante proveitosa. Na oportunidade, um dependente em recuperação falou sobre sua experiência e desafios diários para vencer o vício das drogas”, afirmou.

A programação continua nesta terça-feira, 20, às 15h, com a palestra “Doenças silenciosas”, ministrada por um profissional de saúde. Na quarta-feira, 21, a palestra “Comunicação interna: importância da comunicação no trabalho”, será proferida pela publicitária Sáskhia Torquato. Já na quinta-feira, 22, a atividade desenvolvida será a palestra “Alimentação saudável”, ministrada pela técnica em Nutrição, Jamila Lucena.

O encerramento da 8ª Sipat será realizado na sexta-feira, 23, com uma aula de ginástica laboral, às 15h. Logo após, os colaboradores irão participar de uma confraternização junina.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso