Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 16
  • JUN
  • 2017

PBGÁS e Potigás trocam experiências sobre elaboração do orçamento

A Diretora Administrativa e Financeira da Potigás (Companhia Potiguar de Gás), Eliana Bandeira, o assessor de Planejamento, Ramid Risério Medeiros, a analista de Planejamento, Sandra Costa, e o técnico administrativo, Igor Felipe, visitaram a sede da PBGÁS (Companhia Paraibana de GÁS) nesta quarta-feira (14), para trocar experiências sobre o processo de elaboração do orçamento das empresas.

Os representantes da Potigás foram recebidos pelo Diretor Administrativo Financeiro da PBGÁS, Giovane Rosa e pelo Gerente de Orçamento e Regulação, Ricardo Vieira, apresentaram a metodologia e os conceitos de planejamento orçamentário utilizado pela companhia.Para o Diretor Administrativo Financeiro da PBGÁS, Giovane Rosa, a reunião técnica promoveu uma integração, que é algo importante para a sinergia entre as empresas e o aperfeiçoamento das práticas de planejamento entre as companhias de gás.

A  diretora da Potigás, Eliana Bandeira, ressaltou a importância de compartilhar as boas práticas e experiências vivenciadas entre as distribuidoras especialmente as que são do mesmo porte. “Os processos orçamentários são semelhantes, mas existem práticas específicas que trazem novos “insights” e melhorias no próprio orçamento”, completou.

Fonte: PBGás

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso