Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 18
  • MAI
  • 2017

Plano de Resposta à Emergência da Potigás é apresentado em Goianinha

Dando continuidade às ações de apresentação do Plano de Resposta à Emergência da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) às comunidades onde a concessionária atua, na manhã desta quinta-feira, 18, a exposição foi realizada no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Goianinha. Participaram da apresentação o Diretor Técnico e Comercial, Paulo Campos, o gerente de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Thiago Fernandes, e o técnico em Segurança do Trabalho, Jadson Anderson.

Na ocasião, o Diretor Paulo Campos apresentou a Companhia, participação acionária, missão, visão, extensão de rede, número de clientes e a importância da Potigás como instrumento propulsor do desenvolvimento socioeconômico por meio de investimento em infraestrutura que resulta na geração de emprego e renda. “Nosso objetivo é nos aproximar das comunidades onde a Companhia atua. Além disso, é importante ter interação com órgãos e entidades que de forma direta ou indireta conduzam projetos que possam ter alguma interferência ou proximidade com a nossa rede”, explica.

Logo após, o gerente de Segurança, Meio Ambiente e Saúde procedeu a apresentação do Plano de Resposta à Emergência de forma a divulgar a rede de gasodutos da Potigás, sinalização, os riscos inerentes à atividade e procedimentos de emergência. “A Potigás está à disposição para o diálogo e auxiliar no planejamento prévio das obras e ações visando mitigar os riscos de danos às nossas instalações”, completou o Diretor Técnico e Comercial.

O evento contou com a participação de representantes da Transpetro, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental e Urbanístico.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso