Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 11
  • OUT
  • 2018

Potigás apresenta sistema de segurança ao Corpo de Bombeiros em Mossoró

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) apresentou o Plano de Resposta à Emergência da Rede de Distribuição de Gás Natural, na manhã da quarta-feira, 10, ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM), em Mossoró. A exposição foi realizada no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e ministrada pelo gerente de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da Potigás, Thiago Fernandes.

Na ocasião, ele expôs as características do gás natural canalizado, instalações prediais, riscos da atividade e situação de emergência no setor de odorização. “O Corpo de Bombeiros integra o Plano de Resposta a Emergência e precisa ter conhecimento das ações para agir em caso de eventualidades”, explica Thiago Fernandes.

Como a segurança operacional é um dos valores preconizados pela Potigás, o Plano de Resposta a Emergência é atualizado sempre que observada alguma melhoria decorrente de simulados realizados anualmente ou ainda através de ocorrências.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso