Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 11
  • AGO
  • 2017

Potigás convida para apresentação de teatro no Parque das Dunas sábado

Para quem procura por diversão para este final de semana, uma boa opção é o espetáculo infantil “Um sonho de rabeca no reino da bicharada”, do grupo Estação de Teatro, que será apresentado neste sábado, 12, às 9h, no anfiteatro do Parque das Dunas. A atividade integra o projeto Estação Criança 2017, contemplado pelo Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva da Companhia Potiguar de Gás (Potigás). A apresentação é gratuita e a entrada no parque custa somente R$ 1.

O apoio da Companhia possibilitou a execução do Estação Criança 2017, que tem como objetivo fomentar o teatro de qualidade, a pesquisa sobre os contos, a cultura popular e a contação de histórias na rede pública de ensino. As apresentações foram realizadas nos dias 05, 08 e 09, aproveitando as atividades relativas à “Semana do Estudante”, o que fez com que várias escolas da rede pública levassem seus alunos para assistir aos espetáculos.

O projeto também incluiu uma oficina de contação de histórias, denominada “Conta Cascudo” para os professores da rede pública de ensino. A atividade foi realizada no dia 1º, na sede do grupo de teatro, e contou a participação de 30 professores. Na ocasião, foram distribuídos exemplares da “Caixa Cascudo de Histórias”, que valoriza os contos populares, a oralidade e o trabalho de Luis Câmara Cascudo.

Os patrocínios da Potigás fomentam a Cultura, a Educação, o Social, o Esporte e Lazer de forma a impulsionar ainda mais o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso