Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 19
  • MAI
  • 2017

Potigás divulga resultado do edital de seleção de projetos

Depois de passar por habilitação técnica de uma comissão instituída no âmbito da Companhia Potiguar de Gás e ainda habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, foram selecionados cinco projetos dentre os 102 inscritos: Cidade Viva, Lançamento do Filme Nova Amsterdã, 23ª Corrida Soldados do Fogo, 6º MPB Jazz e Estação Criança 2017. O resultado do primeiro Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva da Potigás já está disponível no site: www.potigas.com.br/responsabilidade.

Os projetos foram escolhidos pela qualidade técnica, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira, condições de sustentabilidade do projeto, além da potencialidade de consolidação da imagem da Potigás. A escolha final também procurou abranger as áreas elencadas pelo edital: Cultura, Esporte e Lazer, Meio ambiente, Social e transversais. A Potigás disponibilizou ainda a lista com os projetos que não foram habilitados para a fase de seleção final, bem como os itens em desacordo com o edital.

"Fazemos uma avaliação extremamente positiva, pois no primeiro edital que lançamos foram inscritos mais de cem projetos e de diversas localidades e conteúdos. Outro ponto que também destaco é a qualidade técnica dos projetos inscritos”, ressalta o Diretor Presidente da Potigás, Beto Santos.

Na próxima fase do edital, os proponentes dos projetos selecionados serão convocados para a elaboração do contrato. Conforme especificado no instrumento convocatório, as empresas devem prestar contas com relação ao cumprimento dos objetivos propostos durante todo o cronograma de execução dos projetos para a efetivação do apoio institucional.

O Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva da Potigás tem como objetivo reafirmar o compromisso institucional com a responsabilidade social, a cultura regional e o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte, de forma transparente e democrática. Juntamente com o edital, a companhia lançou o Selo Social “Natural como fazer o bem” para reforçar a contribuição efetiva da empresa para o desenvolvimento social do estado.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso