Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 10
  • OUT
  • 2017

Potigás realiza ligação de mais de 500 clientes em setembro

Filial da Sterbom em Macaíba passa a operar com gás natural canalizado

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) expandiu ainda mais a distribuição do gás natural canalizado no mês de setembro de 2017 através da ampliação de sua carteira de clientes. No total, foram interligados à rede de gasodutos da empresa 512 novos usuários nos segmentos comercial, residencial e industrial, durante o mês passado. Com o aumento, a Companhia passa a distribuir o produto para 19.192 clientes.

Só no segmento residencial, foram 497 novos clientes em oito condomínios: Residencial Pavarotti, Residencial Jardim Arco-Íris, Residencial Pallacios, Residencial Mirante dos Eucaliptos, Residencial Cabugi, Residencial Ville de Cannes, Residencial Cadiz e o Residencial Gildicélia.

Já no segmento comercial, foram interligados à rede de gasodutos da Potigás 15 estabelecimentos: Sabor Sertanejo, Taboleiro, JLD Empreendimentos, Restaurante Agaricus, Restaurante Tibério, Brasileirinho Delivery, Pizzaria Massafina (Mirassol), Pizzaria Massafina (Nova Descoberta), Pinga Fogo (Ponta Negra), New Dhunas Motel, Panificadora Pasmil, Restaurante Point da Princesa, Olga Pão de Queijo (Ponta Negra) e Botequim Tá na Hora.

Além dos clientes residenciais e comerciais, a Potigás também realizou uma interligação para o segmento industrial. A fábrica Sterbom abriu uma filial no município de Macaíba que também passou a operar utilizando o gás natural canalizado em seu processo de produção.

Em virtude de sua praticidade, o gás natural canalizado é utilizado nos segmentos residencial, comercial, industrial e veicular. Os clientes da Potigás também usufruem da comodidade do serviço contínuo, já que o produto é fornecido 24 horas por dia, nos sete dias na semana, com fornecimento estável e pressão constante. O ganho de espaço é outro benefício, já que não é necessário estocar combustível. O meio ambiente também ganha com a mudança, pois o gás natural é menos poluente.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso