Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 01
  • MAR
  • 2018

Potigás reforça canais de atendimento à comunidade

Você sabia que pode entrar em contato com a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) pelo número de telefone 117? Esse canal de comunicação é gratuito e funciona 24 horas por dia nos sete dias da semana para atendimento às emergências, da mesma forma em que é realizada a distribuição do gás natural canalizado para o Rio Grande do Norte, sem interrupções.

O número 117 pode ser acionado pela comunidade em caso de escavações em trechos que possuem gasodutos, em situações de emergência que envolvam o gás natural canalizado e até mesmo para viabilizar visitas técnicas por equipe da Potigás.

Além do 117, clientes e comunidade em geral também podem entrar em contato através do site da Potigás na internet: www.potigas.com.br. No local, estão disponíveis informações acerca dos segmentos de atuação da empresa, características do gás natural canalizado, equipamentos em que o combustível pode ser utilizado, mapa da rede de gasodutos, tarifas, entre outras.

O site ainda conta com um Portal do Cliente, com a acesso exclusivo, em que é possível realizar a consulta de boletos e documentos contábeis, gráfico de consumo e outras funcionalidades. Tudo isso para garantir a comodidade dos clientes.
As redes sociais da Potigás no Instagram (www.instagram.com/PotigasRN), Facebook (www.facebook.com/PotigasRN) e Twitter (www.twitter.com/PotigasRN) também apresentam inúmeras informações para a população potiguar.

“Disponibilizamos uma gama de canais de comunicação para os clientes e população entrar em contato com a Potigás e ter acesso às informações da Companhia de forma transparente e democrática”, destaca o Diretor Presidente, Beto Santos.
 

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso