Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 09
  • MAI
  • 2018

Potigás se une ao Corpo de Bombeiros na realização da Caminhada da Mãe Potiguar

A tradicional Caminhada da Mãe Potiguar será realizada no dia 12 de maio, em Natal, pelo Corpo de Bombeiros e com apoio da Companhia Potiguar de Gás. O evento traz como reflexão temas envolvendo a saúde da mulher e do bebê, estimulando a amamentação e a doação do leite materno aos bancos de leite do Estado. As inscrições já estão encerradas e resultaram na arrecadação de 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis para doação a instituições de assistência social e 1.000 frascos de vidro para doação de leite materno. 

A Caminhada da Mãe Potiguar terá concentração às 7 horas do sábado, no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, que fica na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, em Natal, com a participação de 1.550 mães inscritas oficialmente. A boa notícia é que as famílias podem acompanhar a programação e participar do encontro mesmo sem a camisa oficial do evento.

“Essa é a oportunidade para que as pessoas saiam do sedentarismo e venham fazer atividade física saudável. É uma opção para comemorar esta importante data com toda a família”, ressaltou o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Luiz Monteiro Junior.
 

Trajeto

O trajeto será de 1,8km, saindo do Corpo de Bombeiros até o Parque das Dunas. Todo o percurso contará com um mini trio elétrico animando os participantes, além de carros de apoios distribuindo água e ambulâncias.


Programação

O evento contará com uma vasta programação esportiva, cultural e de lazer, objetivando entreter os participantes, além de ações educativas para prevenção do câncer de pele e para incentivar a prática da alimentação saudável e do aleitamento materno, aferição de pressão arterial, aula de aeróbica e danças, massagens, espaço beleza do SENAC, e premiação para as três maiores doadoras de leite humano do estado. O ITEP também irá confeccionar, gratuitamente, a primeira via da carteira de identidade. As mães ainda poderão dançar ao som das bandas Geração Proerd da Polícia Militar e Anos 60.

 

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso