Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 17
  • JUL
  • 2018

Presidentes da Gaspetro e Potigás participam de reunião

O Diretor Presidente da Gaspetro, Thomaz Lucchini Coutinho, esteve reunido nesta terça-feira, 17, com o Diretor Presidente da Potigás, Beto Santos, o Procurador Geral do Estado, Wilkie Rebouças, e o Procurador Luiz Marcelo. Em discussão, o planejamento estratégico da Companhia Potiguar Gás e o relacionamento societário entre o Estado do Rio Grande do Norte e a Gaspetro.

“Estamos avançando nas discussões para tornar a Potigás ainda mais competitiva no sentido de cumprir a sua missão social de atrair investimentos e empregos para o Rio Grande do Norte, por meio da distribuição do gás natural canalizado”, defendeu o Diretor Presidente, Beto Santos.

A Potigás é uma sociedade de economia mista que tem como sócios o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Petrobras Gás S/A - Gaspetro, responsável exclusiva pela distribuição de gás natural canalizado no Estado do Rio Grande do Norte. Foi fundada em novembro de 1993 (Lei Estadual n. º 6502 de 26.11.1993) e suas operações tiveram início em 8 de março de 1995.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso