Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 20
  • DEZ
  • 2017

Programa de segurança é apresentado aos colaboradores

Cumprindo determinação da Norma Regulamentadora Nº 09 do Ministério do Trabalho, a Companhia Potiguar de Gás, através da Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, apresentou aos colaboradores o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) 2017-2018. A exposição foi realizada na manhã desta quarta-feira, 20, na Sala Saber & Sustentabilidade.

O PPRA é a base para todos os programas desenvolvidos para a área de segurança. O objetivo do documento é implementar ações que visem à preservação da saúde e integridade física dos colaboradores por meio da antecipação, identificação e avaliação dos riscos, além da adoção de medidas de controle e/ou eliminação dos riscos.

O técnico de segurança do trabalho Jadson Anderson apresentou o documento e destacou sua importância. “Todos os colaboradores devem conhecer o PPRA porque é de responsabilidade de todos o cumprimento das normas”, ressaltou.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso