Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 08
  • MAR
  • 2018

Roda de Conversa marca Dia Internacional da Mulher na Potigás

O Dia Internacional da Mulher na Companhia Potiguar de Gás (Potigás) foi marcado pela realização da Roda de Conversa "Abrace seus sonhos", mediada pela assistente social e especialista em Gestão de Pessoas, Isabelle Pereira. A ação de ambiência foi realizada com as colaboradoras da empresa na tarde da última sexta-feira, 9.

De forma emocionada, as colaboradoras trocaram experiências sobre sonhos já realizados e ainda a se realizar. Com depoimentos comoventes, a tarde debateu ainda sobre a importância e o papel de destaque que as mulheres têm nas empresas.

Ações

A Potigás realizou diversas ações para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. Na entrada da Companhia, foi exibido um banner com fotos de todas as mulheres que fazem parte da empresa.

Em outra ação, os colaboradores se reuniram para entregar flores às colegas de trabalho em uma atitude de respeito e reconhecimento pela dedicação e importância que todas elas têm para a Companhia.

As ações foram desenvolvidas pela Diretoria Administrativa e Financeira, que tem à frente a executiva Eliana Bandeira. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) somente 37% dos cargos de direção e chefia que são ocupados por mulheres no Brasil. “Trabalhamos a integração e o reconhecimento do papel da mulher na sociedade”, afirmou.
 

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso