Energia limpa e eficiente para Indústrias

Menos custos de manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível inflamável. Mais eficiência dos equipamentos e segurança.
Saiba mais

Segurança e praticidade para o seu condomínio

O Gás Natural canalizado não é tóxico e não exige estocagem; com ele, também não existe preocupação com troca de botijão.
Saiba mais

GNV: Economize com combustível

O GNV rende mais e custa cerca de 50% menos que outros combustíveis, além de emitir menos poluentes e ser fácil de instalar.
Saiba mais

Versatilidade e vantagens para o Comércio

O Gás Natural oferece muitas opções de utilização, da climatização ao forno do seu estabelecimento comercial.

Saiba mais

01 - Notícias

  • 04
  • MAI
  • 2018

Secretária de Educação recebe presidente da Potigás

No final da manhã de hoje (4), a secretária de Educação, Cláudia Santa Rosa, recebeu a visita do presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), Beto Santos. A visita foi marcada pela apresentação do panorama da educação ao dirigente da companhia estadual.

Acompanhada da secretária adjunta, Mônica Guimarães, a professora Santa Rosa falou sobre o empenho da pasta em melhorar os índices de aprendizagem dos estudantes da rede estadual. “Melhorar os índices educacionais de uma escola é uma missão que todos devem abraçar. Não queremos ver nossos alunos reprovados, queremos que eles aprendam em sala de aula e por meio de projetos que estão implantados na rede. É um grande desafio que estamos enfrentando”, disse a secretária Santa Rosa.

Durante o encontro, a titular da pasta também destacou a importância do investimento social que empresas fazem na educação. “Ver o interesse das empresas em contribuir com projetos da educação é motivo de entusiasmo, pois sabemos da seriedade que essas empresas têm. Desejamos que isso se amplie e mais pessoas contribuam com o ensino em nosso Estado, declarou Santa Rosa.
O presidente da Potigás mostrou interesse em realizar ações, em parceria com a SEEC, em turmas de ensino fundamental. “É interessante discutirmos caminhos para que possamos ajudar com o ensino, sempre olhando como algo que deve ser contínuo”, explicou Beto Santos.

Como encaminhamento da reunião, a Potigás estudará uma possível parceria com a pasta para contribuir com a aprendizagem de alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental.

voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Cadastrado com sucesso