Maxmeio

Em ano de crise, Potigás lançou mais de 16 mil metros de gasodutos

Publicada por: Ascom

A Companhia Potiguar de Gás fechou o ano de crise provocada pela pandemia do coronavírus com quase 4 mil clientes a mais. A empresa responsável pela distribuição do gás natural canalizado no Rio Grande do Norte também expandiu em 2020 sua rede de gasodutos e lançou mais de 16 mil metros de rede no estado.

Mesmo diante da diminuição do consumo de gás ocasionada pelo isolamento necessário para contenção do vírus, a Potigás executou todas as obras com recursos próprios da Potigás, com investimentos de mais de R$ 5 milhões, ampliando a infraestrutura e contribuindo com o desenvolvimento econômico do RN. A Companhia conta atualmente com uma rede de distribuição de mais de 450 mil metros espalhados pelas principais ruas e avenidas de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Goianinha.

O crescimento da rede impulsionou o número de usuários de gás natural canalizado no Rio Grande do Norte e teve destaque para o segmento industrial, com a ligação de 3 indústrias, sendo uma em Natal, uma em Goianinha e outra do ramo do alimentício em Mossoró.

“A Potigás está empenhada em levar o gás natural canalizado para mais pessoas através da realização dos investimentos em infraestrutura e contribuindo com a diminuição dos custos de empresas e indústrias. O objetivo é aumentar a competitividade do mercado beneficiando principalmente o consumidor final”, afirmou Larissa Dantas, diretora presidente da Potigás.

Horário de Funcionamento:

8h às 12h

13h às 17h

Ícone Telefone

EMERGÊNCIAS:

117

0800-281-4004