Maxmeio

Potigás implanta Sistema de Ouvidoria

Publicada por:

A Potigás concluiu, nesta sexta-feira, 29, a implantação do Sistema de Ouvidoria que tem como objetivo trazer conhecimento sobre os direitos e responsabilidades dos usuários dos serviços públicos oferecidos pela companhia e realizar o tratamento das manifestações registradas através de canais de atendimento específicos. A plataforma atua como segunda instância de controle e participação social.
 
Por meio da Ouvidoria, qualquer pessoa física ou jurídica pode se manifestar, participar e fiscalizar a administração pública, registrando sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, visando a melhoria dos serviços públicos oferecidos pela Potigás.
 
A plataforma operacionaliza o recebimento, tratamento e respostas das manifestações, relativas às atividades da empresa, trazendo esclarecimento aos interessados, sejam colaboradores, fornecedores, clientes, usuários e sociedade em geral.

Para registrar manifestações, utilize um dos canais abaixo:
 
- Sistema e-Ouv Fala.BR (https://www.potigas.com.br/ouvidoria.php);
- Sala da Ouvidoria: Av. Prudente de Morais, 675, Tirol, 5º Andar.
- Telefone: (84) 3204-8585

Horário de Funcionamento:

8h às 12h

13h às 17h

Ícone Telefone

EMERGÊNCIAS:

117

0800-281-4004