Notícia

Diretora presidente da Potigás participa da etapa RN do Circuito Brasil Óleo e Gás

A diretora presidente da Potigás, Larissa Dantas, é uma das participantes do primeiro dia do Circuito Brasil Óleo e Gás – Rio Grande do Norte, que inicia nesta quarta-feira, 22, e segue até a quinta-feira, 23. O evento online é promovido pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), em parceria com a Associação Brasileira de Produtores Independentes de Petróleo e Gás Natural (ABPIP) e seus associados.

O circuito tem como objetivo integrar os diferentes atores do mercado em torno de pautas fundamentais para o país e para os estados. O mercado do Rio Grande do Norte é marcado pela chegada de novos players na exploração dos campos maduros da Bacia Potiguar e existe a expectativa da redução do preço da molécula do gás a partir da ampliação da produção no estado.

“Nossa expectativa é muito grande porque o gás a um preço mais barato irá beneficiar a industrialização do Rio Grande do Norte, gerando emprego e renda para os potiguares e o desenvolvimento econômico do nosso estado. Por esse motivo, estamos integrados à cadeia de forma a dar andamento a essas tratativas”, explica Larissa Dantas.

O evento será realizado a partir das 16h e ainda conta com a participação do vice-governador, Antenor Roberto; presidente da Redepetro, Gutemberg Dias; e o representante da Potiguar E&P, João Vitor Moreira. No segundo dia, participam o presidente da Fiern, Amaro Sales; superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo; senador Jean Paul Prates; representante da 3R Petroleum, Ricardo Savini; e representante da Petro+, Luis Coutinho.

Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWgXgPN9WLfl9wr0Ty2P3bdoofAXH9l_js9yT8QvYcJQcT3A/viewform.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar