Notícia

Diretora-presidente da Potigás recebe subsecretário de Esporte e Lazer do RN

A diretora-presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), Marina Melo, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 20, na sede da empresa em Natal, a visita do subsecretário de Esporte e Lazer do RN, Canindé de França. A reunião tratou do Edital Natural Como Fazer o Bem, que irá selecionar projetos de Cultura e Esporte e Lazer.

“Estamos na expectativa para esse processo seletivo que traz, de forma transparente e democrática, a oportunidade para produtores culturais e esportivos poderem captar recursos para concretização de projetos que contribuam com o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte”, afirmou Marina Melo.

O subsecretário Canindé de França também ressaltou a importância do edital de projetos da Potigás. “É uma iniciativa muito importante porque promove o Esporte e Lazer dentro do nosso estado ao permitir a execução desses projetos”, destacou.
A reunião contou também com a presença da assessora da presidência, Enilce Barbalho e André Tavares, assessor técnico esportivo da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer.

O Edital Natural Como Fazer o Bem está na fase final de elaboração e deve ser lançado no início do próximo mês.

Instagram

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar