Notícia

Inclusão e Diversidade são destaques da SIPAT 2020

Natal, 04 de dezembro de 2020

 

Inclusão e Diversidade são destaques da SIPAT 2020

Com o tema “Inclusão no Trabalho e os Impactos na Saúde Mental e Produtividade” foi realizada entre os dias 1 e 04/12, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes 2020. O evento aconteceu no formato híbrido, respeitando as normas de segurança e distanciamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A SIPAT 2020 foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e contou com a participação da Diretoria Executiva da Companhia, e com as importantes contribuições do psicólogo Arthur Barros, da Assessora de Assuntos Institucionais e Regulatórios da Potigás, Marina Siqueira, da Terapeuta Ocupacional, Pryscilla Monique e do Marcos Santos que foi consultor do Programa DST/AIDS no município de Natal pelo Ministério da Saúde.

Ao longo da semana, os colaboradores da Potigás conversaram sobre desigualdade social, ética e práticas saudáveis para a saúde mental e o bom relacionamento nas organizações. Houve ainda um breve momento de meditação, guiado por Erica Pelicano, colaboradora e membro da CIPA, além da apresentação de vídeo com a temática da diversidade.

A SIPAT foi encerrada na última sexta-feira, 04/12, com um diálogo sobre as discussões trazidas durante o evento e em seguida, com a exibição do filme Filadélfia e distribuição de pipoca e brindes para os empregados.

 

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar