Notícia

Potigás bate recorde de interligação de clientes à rede de gasodutos

O número de usuários do gás natural canalizado está em plena expansão no Rio Grande do Norte. Prova disso é que a Companhia Potiguar de Gás (Potigás), no acumulado até o mês de setembro, já registrou em 2021 um recorde de interligação de clientes à rede de gasodutos. Foram 122 interligações, que somam um total de quase 4 mil clientes, a grande maioria nos segmentos comercial e residencial.

O número de unidades consumidoras também é 10% superior à meta estabelecida para esse ano, o que indica uma procura maior pelo gás natural canalizado. Para o gerente comercial da Potigás, Franciney Souza, os dados revelam que o mercado vem se recuperando do momento desafiador trazido pela pandemia e tem apostado na viabilização de novos empreendimentos, bem como a sociedade potiguar tem reconhecido o gás natural como uma excelente opção.

“Em um cenário de crise como esse que vivenciamos, as pessoas e empresas buscam meios de reduzir custos, maximizando ganhos, e o gás natural canalizado é uma ótima oportunidade por diversos fatores, não apenas pela comodidade e pela maior segurança, mas também pela maior economia que leva sustentabilidade aos negócios”, destaca o gerente comercial.

Em 2021, a Potigás ultrapassou a marca de 30 mil clientes residenciais e agora conta com mais de 33 mil usuários nos quatro segmentos de atuação (comercial, residencial, industrial e veicular) em todo o estado. Com a meta de interligações superada, agora a companhia espera chegar, até o final deste ano, próximo à marca de 5 mil clientes interligados.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar