Notícia

Potigás lança novo programa de parcelamento para usuários do segmento comercial

A pandemia do novo coronavírus atingiu em cheio a economia do Brasil inteiro, em virtude do isolamento social necessário para evitar uma maior onda de contaminação. Empresas de todos os ramos foram impactadas, tanto que a Companhia Potiguar de Gás teve seu volume diário reduzido em mais de 50% e o índice de inadimplência aumentou. Para auxiliar na recuperação econômica dessas empresas, a Potigás lança uma nova Política de Parcelamento de Débitos.

Os usuários do segmento comercial com qualquer débito vencido até julho de 2020 podem aderir ao parcelamento em cinco vezes, sendo uma entrada e mais quatro parcelas mensais com a excepcional dispensa dos encargos financeiros de atraso. Os clientes têm o mês de agosto para optar por essa modalidade e podem entrar em contato pelo 3204-8500 ou pelo email financeiro@potigas.com.br.

“É mais uma forma de ajudar as empresas a se recuperarem financeiramente e poderem voltar a investir em seus negócios e, assim, fazer o estado sair dessa crise que não é somente sanitária, mas também de ordem econômica. A Potigás é indutora do desenvolvimento econômico do estado e, por isso, estamos trabalhando para negociar esses débitos de forma a evitar o corte desses clientes inadimplentes”, afirma Larissa Dantas, diretora presidente da Potigás.

Essa não é a primeira medida adotada pela Potigás para auxiliar as finanças das empresas do RN. No mês de abril, foi aprovada uma outra política de parcelamento de débitos.  

Em outra frente, a tarifa do gás natural canalizado já diminuiu três vezes nesse ano de 2020, sendo que no segmento comercial essa diminuição chega a 23,65% para um volume médio de 100 metros cúbicos diários, tendo em vista que o preço para o segmento segue o modelo de cascata em que quanto mais o usuário consome, menor o valor do metro cúbico.

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar