Notícia

Potigás realiza seminário para discutir o Novo Mercado de gás

Com o objetivo de discutir as mudanças ocorridas no mercado de gás natural no estado, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) irá promover, no dia 07 de junho de 2022, o Seminário Novo Mercado de Gás – regulamentação e avanços no Rio Grande do Norte. O evento será realizado na Casa da Indústria (Fiern), às 8h30.

A programação do seminário inclui as palestras: “Perspectivas do Novo Mercado de gás natural para o RN”, que será ministrada pela diretora da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Heloísa Borges Esteves, e “Petrobras e o Novo Mercado de gás natural”, ministrada pelo gerente geral de Gás e Energia da Petrobras, João Marcello Rangel Barreto.

O evento é voltado para a cadeia de gás natural de todo o Brasil, incluindo os operadores nas áreas de extração, refino, transporte, distribuição e regulação. Para participar, é necessária a inscrição através do link: https://forms.gle/zHAoZJya7SvwLLvC6.

“O novo mercado de gás no nosso estado possibilitou a redução da tarifa do gás natural canalizado pela Potigás. Hoje o insumo é comprado, em sua maior quantidade, de uma empresa local, a Potiguar E&P, que extrai o gás aqui no Rio Grande do Norte. Então, enquanto as tarifas de outras distribuidoras que compram à Petrobras tiveram sucessivos aumentos, a da Potigás reduziu”, explica Larissa Dantas, diretora-presidente da Potigás.

Serviço
Evento: Seminário Novo Mercado de Gás – regulamentação e avanços no Rio Grande do Norte
Data: 07 de junho de 2022
Local: Casa da Indústria (Fiern)
Horário: 8h30

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar