Notícia

Presidente da Potigás está entre os “100 Mais Influentes da Energia da década”

Natal, 30 de junho de 2021

 

Presidente da Potigás está entre os “100 Mais Influentes da Energia da década”

 

A diretora presidente da Potigás, Larissa Dantas, está entre os 100 Mais Influentes da Energia da década, prêmio promovido pelo Grupo Mídia desde 2017 e que homenageia importantes nomes do setor energético do Brasil. O evento de premiação foi realizado em 30/06, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Na ocasião, Larissa Dantas esteve representada pelo CEO da EnP, Márcio Félix.

“Estar entre os 100 mais influentes da energia é motivo de honra para mim, assim como ter sido representada pelo Márcio Félix que além de ser um dos maiores nomes do mercado do petróleo e gás, tornou-se um amigo. Esse reconhecimento faz crescer o nosso compromisso com os resultados práticos e de benefícios gerais para a sociedade, aumenta a responsabilidade de estar sempre conectada às necessidades da área de energia do país e nos incentiva a estudar mais e se aprofundar para levar infraestrutura e trabalhar pelo desenvolvimento econômico do Brasil”, afirmou Larissa.

O prêmio os 100 Mais Influentes da Energia da década homenageou as personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos dez anos, prestando tributo a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor.

Larissa Dantas é engenheira e advogada, atua desde fevereiro de 2019 como CEO da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), a Companhia Distribuidora de gás natural canalizado do Rio Grande do Norte, se destaca pelo trabalho realizado na ampliação de infraestrutura no estado e pelo esforço dedicado na implantação do Novo Mercado de Gás no RN. Além disso, a presidente da Potigás é reconhecida nacionalmente pela participação ativa no Programa REATE, do Ministério das Minas e Energia (MME), onde atua com foco no onshore da Bacia Potiguar.

 

Contrate a Potigás Carta de
serviços
2ª via de
fatura
Oficinas e
postos GNV
Mapa
da Rede
Sistema
Tarifário

Escavação

Contrate a Potigás Escavação
Open toolbar